Por essa nem a Dilma esperava: o simbolo mais importante do natal capitalista, o sr. Noel foi preso essa semana por tráfico de drogas. Ele estava portanto em seu saco maconha, que ele alegou estar levando aos "estudantes" da USP. "Eles se comportaram", disse o bom velhinho. Não foi o que disse a polícia.
Com medo de sofrer retalhações, os policiais admitiram que irão liberar o velho pançudo em três dias, mas exigiram uma fiança de pelo menos, todos os presentes de seu saco (fontes afirmam que tudo já era pensando nos presentes dos filhos, que protestaram na frente da delegacia).
O caso entre personalidades infantis não é de hoje: recentemente, o coelho da páscoa foi visto comendo seus próprios ovos de chocolate, um ato de canibalismo animal, sem penas maiores. E também a fada do dente foi substituída por um ator bombado de Hollywood.
O caso será arquivado, já que Noel está trabalhando para uma campanha governamental, chamada de "País rico é país de brinquedo", onde ele irá distribuir brinquedos de última geração passada para as crianças pobres, que passarão a acreditar no bem velhinho:
- Nossa meta é fazer com que todos acreditem nele, e esqueçam de Brasília um pouco, chega de protestos e blábláblá... - garantiu o deputado federal Cretino Machado Feliz, do PQR-ST.
Por: Demétrio Demente
0 Comments:
Postar um comentário