ads top

MUNDO: Morre Kadafi, e agora?

Watchatcha, China.

Depois da morte de mais um ditador da democracia, o mundo se pergunta: qual será o próximo tirano que ocultará as principais notícias do mundo, como desemprego, fome e injustiças sociais? A mídia está consternada.

Segundo o assessor de imprensa de manipulação em massa, C. D. Expert Rockfeller, as idéias estão acabando. "Estamos planejando causar uma má impressão sobre Chavéz, dizer que é um bárbaro, tirano, nazista, comunista e huno; caso não dê certo, estamos perdidos!", garante o especialista. Judie Pepperoni Johannpetter Mitsubishi, dona da Maniplus+ Modify of Brain, afirma que as pessoas estão começando a se darem conta sobre as notícias, que parecem estar escondendo algo muito pior.

No Brasil, as grandes redes de comunicação estão dando voltas, mas temem que o povo pense na situação. "Nosso maior medo é que amanhã, quando noticiarmos mais um roubo no congresso e chamarmos o povo de imbecil, alguém se ofenda!", garante o Dr. Edir Marinho, especialista em manipulação barata.

Autores, como Chita, temem que o povo comece a pensar.
Pesquisas mostram que as novelas não estão mais anestesiando a população. No levantamento feito, 66,6% do povo acha que as novelas são uma forma de ensinar valores, como traição e mesquinhagem, o que preocupa os roteiristas da teledramaturgia brasileira. Já 48% diz não se interessar por política ou o bem social, e 23% não opinaram por estarem atrasados para o primeiro capítulo de "O céu é azul", que praticamente é a mesma ladainha de todas, mas 82% dos entrevistados garantem que um nome diferente em novelas muda tudo: "A traição e o final feliz sempre são diferentes, quer dizer, os atores trocam, mas no fim das contas, é...", inconcluiu Zeferina Schumacher Pedroso, 87 anos, que quase acordou para a vida real, quase. Mesmo assim, os presidentes das redes de comunicação estão sem ideias, temendo que o povo comece a existir.

"Onde o povo exerce o poder, a paz está assegurada", afirma Skavurska Martins, ex-habitante da Rússia comunista antes de ela ir pro brejo.



Colaborou: Dr. Bob Cat, professor de Ciências Sociais de Harvard e lenhador.


Share on Google Plus

About Paulo Matheus S. Souza

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 Comments:

Postar um comentário