ads top

FUTEBOL: Paraguai vence Brasil nos pênaltis com ajuda do gramado.

LA PLATA: A equipe brasileira entrou em campo neste domingo, dia 17 de julho de 2011, determinado a ganhar do Paraguai. Em vão. 
Festa paraguaia na Argentina: Brasil perdeu, na teoria.

Depois de um jogo mais demorado que os discursos do Fidel (cerca de 300 minutos contando com o terceiro tempo, do Milton Dona Neves), os pênaltis foram um espetáculo à parte. 

De acordo com fontes que tiveram informações privilegiadas durante as cobranças, Elano e André Santos presentearam dois torcedores com o chute para fora. Os torcedores, que eram milionários, receberam a bola nas mãos, assim como no Baseball. Já a cobrança de Fred foi uma afronta ao jornalista que foi acertado, o argentino Gastón Hernadés, jornalista do Saiu a Bôla. Ele havia 'corneteado' o jogador antes da partida.

Tristeza de Ricardo Teixeira após o jogo.
Sendo assim, o único que realmente errou o pênalti foi Thiago Silva, que admitiu à imprensa que falhou: 'Eu fui o culpado, sou atacante nas horas vagas e batedor de pênaltis do PES 2011', revelou ele ao jornalista Juan Martín Gonzáles, do DC da Argentina.

O técnico Mano Meneis afirmou que a seleção jogou bem, mas que, reafirmando o que dissera o triatleta Robinho, o gramado foi o 12º jogador do Paraguai.

- Nossos jogadores sentiram que o gramado atrapalhou, pois estão acostumados com gramados excelentes na Europa (Neymar, Elano e Ganso jogaram a final da Libertadores no Pacaembú). Os paraguaios estão de parabéns. E a equipe de marketing também.

Mesmo nem chegando as semifinais, o Brasil teve um lucro maior do que o futuro campeão da Copa América, devido as ações de marketing realizados durante as partidas. Assim, o torcedor brazuca não sentiu a derrota, pois também saiu ganhando, na teoria. 

- Na teoria o comunismo funciona, Marge, na teoria! - Homer para Marge.



DC Argentina


Share on Google Plus

About Paulo Matheus S. Souza

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

1 Comments:

  1. Informações privilegiadas garantem que Galvão Bueno e Ricardo Teixeira (faraó da CBF) devem se reunir essa semana para definir o futuro da seleção.

    ResponderExcluir