O jornalista Farid Germano Filho, que apresenta o programa "Rio Grande Record", teve um dia que certamente não irá esquecer. Durante a apresentação do programa, que em suma mostra criminosos trabalhando, o jornalista se irritou com um dos bandidos que havia assaltado um colega de profissão, que era novo no ramo. O bandido, conhecido como "Casaco Virado", roubou uma bolacha Trakinas de José Medonho, o "pamonha", e fugiu do local do crime, deixando seu colega de profissão lesado.
Farid, que tem um jeito bravo de se expressar, tanto contra políticos como para ladrões de galinhas, atingiu seu auge nesta sexta-feira, quando atingiu seu nível máximo de raiva e, ao vivo, se transformando em Super sayajin, nível 2. O ato se popularizou na internet, principalmente no Japão, onde apenas uma pessoa conseguiu tal façanha: Gohan Kakaroto.
"É para poucos o que o apresentador conseguiu", garante o Sr. Joaquim Silveira Kame, 92 anos, conhecido como Mestre Kame. Ele ainda acrescenta: "Ele tem que controlar sua força, pois se continuar assim, será um perigo à sociedade durante a lua cheia".
Outros especialistas comentaram o ocorrido:
- Miserável! Inseto! Não acredito que há outro de nós nesse planeta! - Vegeta.
- Seu verme, como diria o Vegeta. - Kakaroto.
- Não importa, ainda sou o melhor do mundo! - Sr. Satan, lutador e capeta.
- Pois é, tchê! - Supremo Sr. Kaiô.
- Evidente que a prosperidade instantânea de certos indivíduos nos parece devastadora, mesmo que seus métodos sejam ortodoxamente extra-terrestre... - Moralista.
- É culpa da Dilma! - Dilma.
Reportagem: Billy Madson.
Colaborou: Ninguém.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa foi massa!
ResponderExcluir