O Senado aprovou lei com unanimidade sobre as comemorações do Dia do Político Honesto, que será comemorada a partir desse ano no dia 1º de abril. De acordo com a coordenadoria de assuntos festivos do Senado, a data representa em muito as considerações feitas aos nossos políticos.
Apesar do partido da oposição se manifestar contra a idéia no início do projeto, algo mudou de uma hora para outra, e isso foi notório dado que, além da unanimidade na aprovação, todos estavam felizes. "Foi um alívio para o nosso Senado, e será para todos os que exercem cargos políticos nesse país que é conhecido pela honestidade de seus governantes", diz Arioswaldo Machado Pereira, diretor do Núcleo de Faxineiros de Privadas da Cãmara dos Deputados (NuFaPriCD). A também diretora, só que de Infraestrutura de Castelos, Genoveva Jarilowski, frisou que a escolha de uma data para a categoria significa um avanço ainda maior do país. "Sei que meus filhos devem estar orgulhosos da decisão, isso irá beneficiar a todos!", disse ela a reportagem.
A lei aprovada deve gerar um deficit na ordem de R$ 5 milhões a mais na câmara de vereadores de São Butiá do Sul (RS), que tem menos de 10 mil habitantes, apenas para se ter uma idéia.
DC-Brasília
0 Comments:
Postar um comentário