ads top

Presidente da Fifa pede que Brasil acelere obras para a Copa do Mundo de 2014

Múmia da FIFA exige obras de 1º mundo num país de 3º.
O presidente da entidade máxima do futebol, Joseph Ratzinger, conhecido como "o Blatter", afirmou em entrevista que o Brasil está tão adiantado para a Copa de 2014 quanto uma lesma com sal nas costas.

O velho afirmou também que se o país não se apressar, a Copa será realizada em Serra Leoa, que em breve dará ao Brasil o primeiro lugar em má distribuição de renda.

De acordo com a FIFA (Federação Internacional de Futebol de Areia), o Brasil tem mais projetos do que execussões, e coloca como exemplo o estádio Pavilhão, do Corinthians.

De acordo com Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Faunos), as obras estão seguindo todos os cronogramas de atraso e desvios de verbas. "Cada centavo investido está sendo empregado de forma lícita, mesmo que de diversos pontos de vistas", garante o chefe.


Obra do Castelão, feita por doações de deputados, está concluída.

A equipe do DC esteve em algumas obras, como o estádio Castelão, no interior de Minas Gerais e concluiu que nem todas as obras, como afirmou o milionário da FIFA, estão atrasadas.

O governo garante que irá liberar cerca de R$ 1 bilhão em verbas para as obras, inclusive para os de iniciativa privada. De acordo com consultores finnceiros do DC, isso ajudará a bancar os 30% de desvios que são esperados durante o periodo de construção dos estádios.


Por: Jaguatirica P. D. Cirilo / Fotos: Divulgação.


Share on Google Plus

About Paulo Matheus S. Souza

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 Comments:

Postar um comentário