Apesar de tremor não ter sido sentido, foi relatado um rastro de destruição. |
O tremor não foi sentido, mas milhares de pessoas reviravam os escombros, em busca de algo que pudesse se aproveitar. O fato ocorreu no Brasil, e parece que há indícios que não foram em poucos lugares.
As autoridades confirmam que nas localidades próximas aos escombros, caminhões traziam mais e mais cargas de entulho, e os famigerados corriam em busca de resgatar algo que pudessem reaproveitar. Mas há riscos eminentes de doença e infecção, afirma Rubens Donatello, especialista em catástrofes e rico. De acordo com a defesa civil, nada ainda poderá ser feito, já que não foi relatado sobre deslizamentos e enchentes. "Não se pode remediar o que ainda não aconteceu", declarou Filipino Tutti-Fruti, diretor da inDefesa Civil, e perguntado sobre prevenir esse tipo de tragédia, ele comentou: "O que? [risadas] fala sério, brow!".
As redes sociais não foram comunicadas sobre tais acontecimentos que ocorreram ou estão acontecendo em diversas partes do país, devido a notícia de que uma enfermeira maltratou um cachorro, uma espécie doméstica que não é classificada como ser humano. "Mas o que é um ser humano, afinal?", disse @jurisbert171 no twitter, que afirma ter notado a semelhança entre os nós humanos e os habitantes de marquises (ainda sem classificação nas redes sociais).
Cof Anão,
estagiário de engenharia de petróleo da redação.
0 Comments:
Postar um comentário