O bilionário dos states Donald Trump foi pego de surpresa durante uma conferência de cientistas no Suriname. Dono de diversos hotéis luxuosos e de vários empreendimentos milionários, Trump foi citado na pesquisa feita por filólogos, pois seu nome, vindo do Latim, significaria "Tramposo". Trump, indiferente nega qualquer acusação de falcatruagem:
- Eu sou honesto! Meu dinheiro não foi nem lavado e também não é sujo... - se confundiu o Duck Donald.
O cientista Dr. Mortus Vivus, PhD e nativo indígena do Suriname (país considerado nulo pela ONU), garantiu também que Donald é parente dos Illuminnattiss e está vinculado aos Bindembergs, ou vice-versa.
Vladimir Lisin, um bilionário russo, também foi alvo de críticas de Mortus Vivus, que atribuiu o "Lisin" à palavra "Liso", que seria o cabelo. Li Ka-shing, da China, tem seu nome ligado a palavra "caixinha", termo muito usado em empresas de supremo porte.
Nem o brasileiro Eike Batista escapou. O nome "Eike" também foi associado à palavra "Take", que para os entendidos de speakinglish, significa "tomar, cobrar, extroquir, tio patinhas".
Da noite pro dia, Mortus desapareceu de sua residência. Os familiares estão preocupados, mas garantem que caso alguma desgraça aconteça, será culpa dos Illuminnattiss.
Reportagem: Beto Rockfeller.
0 Comments:
Postar um comentário