Reportagem Especial
Dilma está convicta que a Copa sai em 2041, digo 2014. |
Devido aos atrasos frequentes em quase 100% do que irá servir de estrutura para uma Copa do Mundo de Futebol da FIFA no Brasil, a 1ª ministra e presidente desta pátria, dona Dilma, pretende lançar essa semana o PAT - Programa de Aceleração da Tartaruga (Brasil). O objetivo é corrigir possíveis erros de planejamento iniciais, que são considerados erros físicos, dado que as acelerações dos outros programas estavam "retardadas".
O ministro do Motor Econômico, sr. Epitáfio Barrichelo, disse em pronunciamento que a velocidade das obras estavam espantosas, até chegarem as críticas estrangeiras:
"Estávamos trabalhando à todo o vapor pra sair a melhor Copa de todos os tempos. Mas ninguém se deu conta que essa Copa será melhor que a de 1950, e não que as posteriores, convenhamos." Depois do equívoco, o ministro corrigiu: "Digo, estamos quase melhores que 1950, caso metade das Obras acabem."
Logo do PAT: Dilma quer acelerar o que está em repouso. |
Dilma fez uma coletiva para divulgar o programa, e foi questionada sobre a Copa das Confederações, que precede a Copa e serve de teste para o país sede. Ela respondeu:
"Nos comprometemos com a Copa do Mundo, não com a Copa que o senhor ai... (jornalista Pedro Gillette, da Rádio Galáxia de Brasília) questionou. Se quiserem fazer isso antes, utilizem o que está em pé, a final da Libertadores foi no Pacaembú... e deu certo! Por que não daria certo na Arena do Crocodilo (ela quis dizer "Jacaré").
Questionada sobre o valor do pacote, ela responde: "Sim, há verbas, ainda estamos calculando os dígitos. Estamos pensando, também, em requerer de grandes empresários que adotem um estádio, assim como nas campanhas de adoções de animais sarnentos. Já que há doze sedes, pensei em alguns nomes:
- Eike Batista (Patrocinador de uma sede e do que for necessário);
- Edir Macedo;
- Senor Abravanel;
- José Sarney (Já é simbolo da Copa em Brasília, pois já a adotou antes da eleição das sedes);
- Maior ganhador da Mega-Sena;
- Antônio Palloci;
- Tio Patinhas;
- Celso Roth;
- Paola Bratchio;
- o dono/governador do MT;
- IMMC - Imposto sobre Movimentação dos Membros Corporais;
- Lula (Fielzão).
O pacote entrará em vigor em momentos oportunos, ou seja, sempre que a FIFA fizer declarações que 'está decepcionada com o Brasil. Assim disse o secretário de assuntos financeiros emergenciais, José Hand Lisa: "Quem estiver descontente, será compensado", garante ele.
Reportagem: "Brazil Cup 2014 - The Legend" (Press)
0 Comments:
Postar um comentário