ads top

Internet da "SSBB" é a melhor internet, segundo pesquisa

A revista "Tech Scam" escolheu as 10 melhores internets do mundo, analisando velocidade de envio e recebimento, velocidades a longa distância e melhor desempenho de acesso ao site do Diário Chinelo (considerado o melhor e mais pesado site de flashs do mundo).
A pesquisa encontrou, em 4 países, 10 empresas que apresentaram os melhores desempenhos, sendo escolhida como a melhor a SSBB (slug Slow broadband), do empresário Billy Red, a melhor internet em atividade do mundo. A empresa, pertencente ao grupo Nickavoltz, cresceu nos ultimos anos cerca de 300%, mesmo tendo decaído 320% no ano passado.
Apesar dos números terríveis, a empresa investirá só em 2010 cerca de 10 bilhões de dólares (de Zimbabue) em pesquisas e tecnologia de sistemas melhorados de alcance digital integrado sofisticado e com ênfase na prospecção da assistência remota, sempre valorizando o aspecto favorecido do sistema operacional padrão produzido na zona franca de Manaus.
Isso nos leva a crer que não haverá esforços negativos no calculo de vinculos.
A Zimbabuense Maric Hackunamatata da Silv admite que sua internet é avançada até demais. "Esses dias consegui baixar o saravá em 3 minutos!", disse Maric Silv. As velocidades de downloads são tão rápidas que, em uma hora, são possíveis baixar 24% de uma música de 3mb, quase o dobro de uma internet brasileira, por exemplo.
Já no ranking das internet's mais baratas, apesar de muitas serem gratuítas, o Brasil lidera isolado a ponta de baixo. Ano passado Serra Leoa estava em 1º.(-1), e o Brasil ganhava de Burkina Fasso e Zamunda.

João Nerd,
analfabeto em recuperação.


Share on Google Plus

About Paulo Matheus S. Souza

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 Comments:

Postar um comentário