ads top

Economia: Presidente do Banco Central admite "empréstimo pessoal"

O presidente do Banco Central, Adamastor Robbers, admitiu neste domingo que fez um empréstimo pessoal para si mesmo, eu seu nome, por sua conta em risco, por conta própria. O empréstimo foi de R$20,00, que ele pretende pagar em 7 vezes.

O fato ocorreu quando o malandro almoçava em Natal-RN, e não havia trazido dinheiro próprio para o pagamento da refeição. Como combinado com o RH da instituição, ele iria gastar o (in)devido, e depois levar a nota fiscal, para ressarcimento. Mas, como deixara a grana na carteira nº3, e levou apenas a nº8, Robbers usou dinheiro pertencente a União, que era parte integrante de um empréstimo ao Banco da Argentina, em sua sede no Nordeste.

Representantes do banco argentino perceberam a falta de 20 pila no montante. Indignados, colocaram Robbers na parede e perguntaram sobre os 20: "Pero que onde estás el 20 mangos?". Ao que o presidente informou aos hermanos: "Gastei em bóia!". Depois destes esclarecimentos, tudo ficou bem. Os argentinos receberam a quantia de R$19.999.980,00. O restante será pago outra hora.


FONTE: da Juventude
Share on Google Plus

About Paulo Matheus S. Souza

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 Comments:

Postar um comentário