ads top

CRIME: "Avacalhar" em nomes pode dar até 25 anos de cadeia

Image and video hosting by ChineloPic

Um projeto que tramita no Senado pode ser aprovado em uma seção solene nessa terça-feira (20/07). O autor, o deputado Aunochet Pinogusto (PFC-AC), diz que tema é mais do que necessário: dar nomes idiotas ou nomes que estejam 'na moda' tem e deve ser punido, com pena de até 25 anos de reclusão.

Como o próprio deputado diz, 'é por isso que o Brasil não vai pra frente'. Um dos líderes da bancada do PNTMOQF (Partido Não Tem Mais O Que Fazer), disse que o projeto é tão ou até mais importante do que qualquer lei previdenciária ou até mesmo as eleições.

Se aprovado, a meta é que a lei seja aplicada diretamente nos cartórios, que receberam apoio da Policia Federal. Caso o pai ou a mãe da criança diga um nome absurdo, será preso em flagrante.

A medida pode, por exemplo, acabar com nomes como 'Neymar', 'Richarlyson', 'Mithyuê', 'Carlinhos Bala', 'Makelelê', 'Edison & Hudson' e o pior de todos, 'Chitãozinho e Xororó'.



Vote na enquete e diga o que você acha da decisão.
Share on Google Plus

About Paulo Matheus S. Souza

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

1 Comments:

  1. Olha isso faz sentido, pobre dos bebês recebem nomes ridículos. Os inocentes nem sabem o que está acontecendo, e recebem essas graças como Kimberly, ketlyn por ae vai. Pais que escolhem esses nomes devem ser presos! shaushauhasuahsu XD

    ResponderExcluir